domingo, 29 de novembro de 2009

O amor é como uma dança!

Muitas vezes o silêncio é a melhor opção. Muitas vezes, para que possamos ver as coisas com a nitidez e clareza que é preciso, é melhor bater com a porta e não dizer nada, não voltar atrás, não dar a parte fraca. Ontem a pessoa de quem mais espero tudo o que preciso virou-me as costas e deixou-me lá sozinha, sem entender o que tinha feito de errado. É verdade quando nos dizem que as pessoas que mais amamos são aquelas que mais nos desiludem, talvez por pensarmos que são perfeitas. Mas não. São humanas, e por isso erram como toda a gente. O silêncio vai continuar até que essa pessoa perceba que errou, e resolva por ela própria dar o braço a torcer. Afinal, o amor é como uma dança. Se a outra pessoa não avança, eu recuo.

3 comentários:

  1. Nada é perfeito né?
    Mas é bom quando conseguimos admitir que erramos... E é pessimo quando damos o braço a torcer msmo sabendo que temos razao so para as coisas ficarem bem!
    Beijinho garnde*

    ResponderEliminar
  2. ÁS VEZES ACNTECEM COISAS PELAS QUAIS Não esperamos...é mesmo assim...mas por vezes tb não podemos ser orgulhosos de todo e tb dar o braço a torcer...é assim mesmo a vida...é difícil ver um erro em quem mais amamos, tem sempre um sabor a fel ....mas é assim mesmo.....
    vais ver que isso se vai resolver
    bjos

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhh venho eu aqui e nada de novo... Nao é justo... Nao nao nao.... :(
    Espero que ja esteja tudo bem :)
    Aproveita as coisas boas da vida... Beijinho garndeeeee*

    ResponderEliminar