domingo, 15 de novembro de 2009

Dias assim!

Está mesmo daquelas dias em que apetece andar pela casa no sentido sofá-frigorífico, enrolada num belo e quentinho edredon, a ver os belos (ou não) programas que passam na televisão que são de um interesse brutal.
Mas como eu não sou pessoa de ficar em casa a um Domingo - para na segunda-feira não me queixar que não fiz nada no fim-de-semana e que tenho uma semana inteirinha pela frente - cheira-me que vou tomar um bom banho, fazer a depilação e dar uma voltinha nem que seja passear o Quiko - o meu querido cãozinho.
Receio nº1.: Sair á rua e levantar voo de tanto vento que está! Veremos ...

1 comentário:

  1. Mesmo... Esta um tempo mesmo mau para passear hoje... :s
    É bom pra se ficar em casa sem se fazer nada... Isso sim :D
    Beijinhos e depois conta se sempre voas te ou nao xD

    **********

    ResponderEliminar