domingo, 15 de novembro de 2009

Culpa do tempo ou do maldito destruidor de relações (computador) ?

Bom, vim só dizer que não, o vento não me arrastou com ele. Mas bolas, passa uma pessoa UMA HORA a arranjar-se minimamente, da qual 30 minutos foi só a arranjar o cabelo, a pensar que ia sair, dar uma voltinha, quem sabe até fazer umas comprinhas que sabe sempre tão bem com este tempo mas não. Mal cheguei a casa Dele para o ir buscar estava concentradíssimo a jogar computador, acho que nem deu pela minha entrada. Ao fim de um tempo - já pronta para voltar para casa - deu-se um curto-circuito lá em casa o que me deixou tão feliz, já que foi a única forma de largar aquele maldito destruidor de relações que é o computador! O facto é que acabei mesmo por vir para casa, estragar o cabelo que tanto trabalhinho deu e tudo isto para nada! Tenho para mim que esta relação não vai longe. E Ele não se vai escapar de me acompanhar numa ida ao Fórum Montijo ainda hoje. Garanto!
P.s.:Amanhã é segunda-feira e vou ter aquela sensação de que não aproveitei o fim-de-semana. Já anseio o próximo...

1 comentário:

  1. Ja tive um namorado que sofria do mesmo problema... E posso dizer que acabamos devido a isso... Houve uma altura que so via computador à frente.. Ja nao aguentava mais... Que vicio... :S
    Tenta ter calma... Talvez consigas resolver as coisas ne?

    Ao menos nao voas-te... Ja foi positivo :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar