quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Há com cada um...

Recentemente aderi a um site de seu nome Badoo, daqueles para conhecer pessoas e ver os amigos que tanto há agora, tipo hi5, Facebook, bla bla bla. Bom, o certo é que aquilo de amizades não tem nada. Acho que nunca tinha visto um site daqueles com tanto engate! A verdade é que raramente lá vou e até já apaguei metade do perfil e tem apenas uma foto. Bom, passando á frente, após receber centenas de mensagens – até parece que sou alguma pessoa importante ou mesmo daquelas boazonas que andam por lá a mostrar as mamas e tudo mais – e não ter respondido a nenhuma delas, resolvi arriscar responder a uma e ver o que saía dali. “Olá, tudo bem? Como estás? De onde és? O que fazes?” E aqui pára tudo! Respondi que estudava – não dando muita informação sobre a minha vida – e eis que o rapazito me diz o seguinte: “Eu sou militar. Admirei-me por não responderes, normalmente as meninas gostam de militares”. OK! As meninas gostam de militares…:
1) …se forem giros;
2) …se a farda lhes ficar a matar – não era a situação;
3) …se tiverem alguma inteligência e sentido de humor;
4) …se não forem convencidos;
5) …se não se andarem por aí a gabar que são militares, pilotos, marines ou o raio que os parta - que sejam humildes portanto;
6) ...que nos sirvam a nós da mesma maneira que servem o país (riso diabólico).

Enfim, o facto é que já nem lhe respondi mais. Realmente o cérebro é uma coisa absolutamente fantástica. Todos deviam ter um!

3 comentários:

  1. Militar....uhhhhh só em ouvir a palavra militar já se pensa na cor da lingerie para usar... -.-'Estes homens devem ter o ego no auge (mesmo sem motivo para tal )lol
    já agora essa 6 matou.me toda xD loooool

    Continua assim ;)

    ResponderEliminar
  2. Sim simplesmente nojento loool

    Oh infelizmente só se vÊ disso... Agora os gajos nao sabem como cativar uma mulher... Deve ser por isso que eu prefiro estar sozinha... Nao encontro ninguem motivante!
    É tudo igual... :S


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ai neste país nao falta mesmo! LOL
    Pois... Há dias assim, que se pode fazer? Mas hoje já estou melhor... Tudo passa né?

    :D
    Beijinho grande*************

    ResponderEliminar