domingo, 22 de novembro de 2009

14 anos e os dilemas com os presentes

Já ando há mais de duas semanas a pensar que presente hei-de comprar para a minha mana mais nova que faz 14 aninhos amanhã. A verdade é que a miuda está numa idade complicada, aquela idade em que ou se ama ou se odeia, e se o presente não for daqueles "fashion's" igual ao que os amigos todos têm já nem quer saber dele. Idadezinha dificil, possas! Antes era bem mais fácil, podia comprar um Nenuco daqueles que choram e têm uma pilinha pra fazer xixi que ela ia adorar, ou um jogo qualquer daqueles didácticos que ela nem se queixava. Mas agora não. Está na idade dos computadores portáteis, dos mp3, dos ténis e da roupa de marca, enfim. E isto não está para essas coisas, a crise afecta-nos a todos (menos políticos, jogadores de futebol e gente de classe social elevada, já se sabe!).
Espera-me uma longa tarde, estou a ver. E hoje apetecia-me tanto ficar na ronha a tarde inteira... Mas vamos lá, a criança até merece!

2 comentários:

  1. Hummm tambem nao tenho jeito nenhum para prendas... Ainda mais quando se trata de miudos dessas idades que é como tu dizes "ou adoram ou odeiam".
    Vai ser uma tarefa complicada... Masss aqui vao umas energias positivas para ver se dao sorte! :D
    Beijinhoooo grandee*

    ResponderEliminar
  2. Um conselho vai à Parfois lol de certeza que tem lá alguma coisa que ela vai gostar e que não estoure o teu budget! eheheh bjs

    ResponderEliminar