segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Triste vida a minha :(

Hoje tive a melhor manhã de sempre... Levantei-me cedinho, feliz da vida, para ir onde? Segurança Social! Não há muito a dizer, pois parece-me que são todas iguais. Basta dizer que o serviço abre ás 09h00, eu cheguei ás 08h15 e já tinha 17 pessoas á minha frente! Mais um bocadinho e o melhor era levar um belo de um saco cama quentinho - que as noites já não estão para andar á maluca - e encostar por lá. Uma palavra que qualifique essa situação: Ridiculo! Bem passando á frente, saindo já da Segurança Social que por sinal foi mais rápido do que esperava, próxima etapa, Apresentação Quinzenal do Centro de Emprego. Uuuuuuhhhh uma manhã destas é de fazer inveja a qualquer um :P Enfim...fui eu prontinha para me apresentar como todas as quinzenas - toda pimpona porque ia um dia antes da data prevista - e eis que afinal era suposto ter ido no dia 21 e não no dia 27 como eu pensei que vi no papel! Conclusão: "Pois, agora o melhor é arranjar uma justificação médica senão cortam-lhe o subsidio!" - disse a senhora. Saí de lá, direitinha para o Centro de Saúde, a ver se falava com a minha queridissima médica de família. "Passe mais tarde." - Eu passei, e falei com a senhora doutora. "Ah e tal não posso passar justificação porque já foi a semana passada e "coiso e tal", e eles têm acesso a isto e depois vão ver que não tiveste nenhuma consulta nesse dia, e pronto, não!".
Depois disto, sinto-me deprimidissima e estou prestes a cortar um dos pulsos. Pode ser que depois me dêm a tal justificação que tanta falta me faz!

4 comentários:

  1. vê o lado positivo, ao menos quando chegou a tua vez ninguém disse > olhe isso e' no balcão do lado...
    Tiravas a senha ai sim contentinha da vida *numero 52B que giro* mas não na verdade vai mesmo no 52A -.-'
    E viva aos serviços públicos deste pais iaks!

    ResponderEliminar
  2. Que dia... puxa :S
    Isso de ficares sem o subsidio é que é péssimo... Tens de tentar ir a uma vaga no teu centro de saúde para ver se apanhas um medico mais porreiro que te passe isso...
    Tudo se vai resolver... Assim espero...
    Beijinhosss*

    ResponderEliminar
  3. Tenta, nao custa nada... É que é muito chato ficares sem o subsidio... As vezes podes apanhar um médico mais acessivel que te passe logo isso...
    Beijinhos e boa sorte* :D

    ResponderEliminar
  4. Nao tens de agradecer... :D Agradece escrevendo pode ser?
    Pois mais economica e mais interessante... Mas está dificil... ihihhih


    Beijinhossss*

    ResponderEliminar