sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ginásio...a quanto obrigas!

E não é que uma pessoa já não pode ir ao ginásio descansadinha da vida? Hoje, como quase sempre, tirei duas horinhas da minha vida - por sinal ocupadíssima - para manter desperta a minha vontade de um dia vir a ser uma gaja boa e fui ao ginásio! Como de costume estava por lá um grupinho de três senhores daqueles cheios de músculos com a mania que o ginásio lhes pertence por inteiro! Eu, concentradissima em fazer o que tinha a fazer, acabei por me distrair com comentáriozinhos daqueles que não interessam a ninguém mas que por dentro nos deixam roídas e com uma vontade enorme de pregar uns quantos pares de estalos naqueles homens que não têm nada mais além de musculos. Ora então, a conversinha era sobre GAJAS (dificil adivinhar han?!). Enquanto o mais alto e por sinal mais convencido dizia que já tinha percebido o jogo da rapariga, que era uma assanhada mas que não estava para se chatear, outro com um riso meio gay estava mais preocupado em escolher aleatóriamente alguma menina no meio daquele ginásio com quem se meter. Ouvem-se então comentários tipicos "Aquela já marchava.", "Naaa, aquela se calhar não, rebentava logo com ela!", "Aquela quase não tem mamas." Ao fim de algum tempo, e já depois de me terem desconcentrado o sistema nervoso, eis que me dá uma subita vontade de chegar ao pé de cada um deles e dizer-lhes:

1.º (o tal mais alto e mais convencido): "Olha lá homenzinho, o que tens a mais de musculos deves ter a menos de cérebro."
2.º (o que tem o riso meio gay): "Rebentavas com ela? Eu é que rebento a rir só de olhar para esse teu ar de gnomo com um riso amaricado que não lembra a ninguém!"
3.º (o velho que qualquer dia morre ali mesmo): "Oh senhor ponha-se no seu lugar que já não tem idade pra estas coisas. Qualquer dia ninguém lhe vê a cara de tão inchado que está!"


Limitei-me a ficar caladinha que com o meu 1,60m de altura ainda saía de lá direitinha para o hospital e isto não está para despesas!

2 comentários:

  1. de rir de tão ridículo! ... só faltava juntar um grupo daquelas betinhas que vão para o Gym cheias de aneis, pulseiras e brincos; que parecem que engoliram um garfo, e que nem se esforçam, pois sra que é sra nao sua! lol

    Afinal o ginásio é um local ideal para engate! :)

    ResponderEliminar