quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu sou significativa... ou não sou?!

Uma coisa que me deixa um pouco confusa nos hospitais são sem duvida a restrição das visitas a pessoas que estão internadas. Ora bem, o meu boyfriend foi operado ontem e já está no quarto prontinho a receber visitas (eeeeehhhhhh)! A verdade é que a restante familia raramente pode comparecer á visita e euzinha estou sempre lá a marcar a presença! Sim eu sei, sou uma namorada-galinha, como já me disse a Sra.Enfermeira, o que se há-de fazer? A verdade é que á pouco, estava lá sentadinha á espera que as senhoras enfermeiras se dignassem a transportar o meu legitimo namoradinho, e quando tal aconteceu fui a correr atrás dele para o quarto, preocupadissima e prontinha a dar todo o meu amor e carinho. A verdade é que entrei e consegui que ninguém me mandasse embora durante um bocadinho, o que já foi muito bom, já que a hora da visita começa, ou deveria começar, ás 15h. Até que lá entrou uma senhora que indirectamente me convidou a sair, e eu furiosa, lá me contive até porque sabia que a hora da visita não era aquela, peguei em mim e dirigi-me á saída. Tive então a péssima ideia de perguntar á senhora a que horas começava a visita, quando eu própria já sabia, só perguntei na tentativa de criar ali uma empatia para poder entrar á vontadinha - sim, fui uma interesseira. Aquela simpatia de pessoa - e com isto estou CLARAMENTE a ser irónica - respondeu-me da seguinte forma: "Faça o favor de ler o papel afixado á entrada. A visita começa ás 17h30 e acaba ás 19h30." E eu, que já não era a primeira vez que lá ia perguntei inocentemente: "Então mas não começa ás 15h?" - perguntei eu com um ar angelical. "Não senhora, a partir das 15h é apenas para as pessoas significativas!" responde-me a dita senhora de forma arrogante. Resolvi vir então embora para não criar conflitos, senão ainda me proibiam de pisar o recinto, e isso é que não pode ser nada. Pergunto-me eu agora, os pais são significativos, os irmãos são significativos, até os tios são significativos, e AS NAMORADAS NÃO SÃO SIGNIFICATIVAS PORQUÊ? Não somos nós namoradas que aturamos metade do feitiozinho por vezes tão complicado dos nossos respectivos? Afinal, para os nossos homens somos significativas... ou não? Há coisas que me revoltam. E mais não digo!

1 comentário:

  1. As namoradas fazem sempre o trabalhinho duro todo e nem tem direito a ser significativas??!!! Nao ha condicoes!! Sendo assim as mamazinhas que os aturem =P

    ResponderEliminar