segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desafio by Coelha

A queridissima Coelha propôs-me o seguinte desafio: Elaborar uma listinha com 5 arrependimentos que já tenha sentido. Ora então aqui vai...

 
1- Arrependo-me profundamente de ter comprado o meu bolinhas- e no fundo sou a primeira a afirmar que já me deu muitas alegrias e já me levou a muito lado;
2- Arrependo-me de ter errado muito com a pessoa que me atura há dois anos - felizmente continuo com oportunidade de mostrar que estou arrependida mas mudou tanto as coisas;
3- Arrependo-me todos os dias quando gasto dinheiro que posso poupar - principalmente quando PRECISO poupar;
4- Arrependo-me de (em tempos) ter "maltratado" psicológicamente a minha mãe e a relação dela - hoje prefiro ignorar;
5- Arrependo-me de nem sempre ter dado atenção ás pessoas que me querem bem, e ter gasto demasiado tempo com quem no fundo nem merece.

Passo a todos os (poucos) queridos leitores do meu belo blog. 
E posto isto, retiro-me!




1 comentário:

  1. Pois é... Ha sempre coisas de que nos arrependemos... Ja faz parte ne?
    :)
    BeijinhosssS*

    ResponderEliminar