quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tortura? Ah não, foi só uma depilaçãozinha

Hoje fui á depilação. Como a senhora onde costumava ir fechou (e ficou-me com 3€, maldita a hora em que disse "Não faz mal, eu pago 10€ e na próxima depilação desconta-se", enfim...) hoje experimentei uma nova. E só tenho uma coisa a dizer acerca deste assunto: Cheguei agora a casa e fui a correr á casa de banho verificar se o meu pipi estava no sitio. Felizmente está. Mas pensei que o tivesse perdido para sempre depois da tortura, ah não, desculpem,  depois da DEPILAÇÃO a que fui submetida!

3 comentários:

  1. Eu sempre que vou arranjar o pelote da minha pipi, fico sempre com a sensação que fiquei com ela pelo caminho. So passadas umas horas é que tudo volta ao normal!
    O que a minha pipi e todas as pipis deste mundo sofrem para ficarem belas! lol
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem?

    Eu vi seu perfil no blog de uma amiga e resolvi te visitar. Estou seguindo seu blog,se quiser conhecer os meus venha visitar-me.
    saudações!

    ResponderEliminar
  3. Sweet Dreams.

    Eu sou Professor, Biólogo e Químico. Criamos o espaço chamado Verde Vida, há 8 meses. A página possui imagens ricas com textos simples. O tema é a causa ambiental no Brasil. Visite-nos e, se puder, opine.

    Bom...o assunto do post, é estranho para mim.
    Mas a história é hilariante.

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderEliminar