quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conversas de armazém

Já todos sabemos que em cada trabalho, há o chamado, não querendo ser mázinha, como direi?!  CROMO! E o meu não é diferente, mas neste caso é uma croma (riso maléfico). Nunca conheci uma rapariga tão estranha e passo a explicar o porquê deste "relatório". Quem é a alminha com apenas 20 anos que anda sempre a chorar pelos cantos porque ainda não teve a sorte de engravidar? Não, pior ainda, a rapariga está a entrar em paranóia porque acha que nunca vai engravidar. Qual é a cena? No lugar dela andava a dar pulinhos de contente e rezava para que não engravidasse antes de ganhar um bocadinho de juízo! E eu na minha ingenuidade (han han) ainda lhe disse "Epa tu deves ser rica, para quereres engravidar assim á maluca deves viver bem..." ao que ela me respondeu "Por acaso não, mas criava-se com amor". Amor? Tudo bem, é fundamental, mas a crinça não come o amor! Helloooo!!!
E hoje ainda tive a infeliz ideia de iniciar uma conversa com ela sobre trabalho. Devo dizer que o nosso diálogo terminou bem depressa, porque achei que não havia mais nada a dizer depois da seguinte frase (dita por ela, obviamente) "Olha, eu trabalhei num restaurante a fazer catering, e ganhava 15€ á hora. Mas tive que me vir embora porque pagavam-me muito para o trabalho que eu tinha.". Posto isto, retirei-me. Penso nunca mais voltar a tentar uma aproximação, não se vá aquilo pegar.

3 comentários:

  1. fonix...sem comentários...essa tipa deve ser uma praga e maluca mesmo ...deve ter vindo de Marte loooooooooooooooooool kem é k s vem embora de um trabalho por lhe pagarem bem???tomara eu ganhar 15euros à hora..tava a esta hora rodeada de papacitos nas Caraíbas looooooooooool k cena!

    bjs e viva o cHAYANNE Y O JUAN LOOOL

    ResponderEliminar
  2. :O
    Eu fico preocupada com esses casos. Nao com medo que se pegue, mas fico. A serio lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem...
    Não queres perguntar à tua colega que restaurante é esse que paga 15 euros à hora?

    ResponderEliminar